sábado, 17 de agosto de 2013

Capítulo 15

Narrado por Luan

Eu estava inegavelmente encantado por ela. Vitória era o tipo de menina meiga, mas que sabia ser sensual e atraente, além de tudo era minha fã. Eu queria muito poder sentir cada parte do seu corpo, tocá-la, mas ela não se sentia preparada, resolvi não insistir. Essa decisão só ela poderia tomar, no momento que achasse melhor. Dormimos de conchinha e eu estava sentindo seu perfume, para como ela, guardar na minha memória. Logo eu adormeci, estava cansado do show e ela também já havia dormido.

Narrado por Vitória

Acordei e ele ainda dormia com sua mão por cima do meu corpo, a camisa que usava estava dobrada na minha barriga. Meu Deus! Corri para abaixá-la e virei para olhá-lo mais um pouco, parecia um anjo dormindo. Sua boa entreaberta e seu semblante eram de cansaço, não tirando nenhum momento sua beleza única. Daria tudo para vê-lo dormir todos os dias, velar seu sono poderia ser a minha profissão, não me incomodaria nenhum pouco. Ele estava fazendo muitos shows e programas para a tevê, a correria estava grande.
Passei meu dedo por todo seu rosto, contornando-o e pude ver um sorriso brincando em seus lábios. Percorri meu dedo indicador pelo seu tórax e parei um pouco abaixo do seu umbigo, contornei-o e fui acariciar seus cabelos.
- Eu ia adorar acordar todos os dias assim. – Ele disse me assustando e me dando um selinho.
- Ai Lu, quase morri de susto.   
- Que nega assustada, tava fazendo algo de errado? – Ele fez a cara sapeca e na mesma hora repetiu. – Estou só brincando.
- Eu sei. – Disse e dei outro selinho. – Vou escovar meus dentes. – Levantei da cama e ele assobiou.
- Tô com uma visão privilegiada. Isso sim é camarote. – Ele disse e eu olhei com cara feia, andando agora de costas para o banheiro. Luan ficou rindo e eu mostrei língua pra ele.
Entrei no banheiro e fiz minha higienize, ao sair ele já havia pedido o café e a mesa estava posta. Eu só poderia estar sonhando, dormir com meu ídolo e poder tomar café com ele.
- Está incrível – Disse e o abracei. – Você é um verdadeiro príncipe Luan.
- Eu sou demais mesmo. – Ele disse convencido.
- Eu vou me trocar. – Disse e quando fui virar ele me puxou.
- Por mim pode ficar assim, está linda. – Ele disse e me deu outro selinho.
- Você pode ficar de calça jeans e eu tenho que ficar com meu corpinho de fora é? – Disse como se estivesse o repreendendo e ele riu.
- Se você quiser eu tiro tudo agorinha, é só pedir. – O encarei perplexa, não esperava que ele dissesse isso. Ele gargalhou e me puxou para sentar com ele para tomarmos café e assim o fizemos. Estava tudo maravilhoso até sermos interrompidos pelo toque do meu celular.
- Bom dia Giih. – silêncio – Eu dormi muito bem e você? – silêncio – AAAAAAAAAAAA não acredito sério? Depois você vai me contar tudo direitinho ta? – silêncio – Ta ok. Não sei daqui a pouco eu vou. Beijos.
- Daqui a pouco você vai pra onde? – Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Vou embora uai. – Disse como se fosse à coisa mais óbvia do mundo.
- Mas já? Ah não, fica mais um pouco, eu vou viajar só a noite. – Ele fez bico, awn meu Deus, como resistir aquele bico? Impossível, eu sei.
- Já sei. – Disse tento uma ideia, um pouco louca, mas seria legal. – Que tal você ir lá pro apê da Giih? A gente pode fazer coisas legais durante o dia, à noite você vai pro aeroporto. – Disse animadamente.
- Ótima ideia nega! Vou só avisar pro Well que hoje ele vai ter folga e nós vamos. – Ele disse pegando o celular e ligando para o segurança. Após ele falar com seu segurança, pegamos arrumamos as suas malas e o Well insistiu dizendo que nos levaria até o apartamento da Giih para não corrermos perigo de alguém nos ver. Assim que chegamos a Giih só faltou ter um treco, gritou tanto que o Luan ficou até meio assustado.
- Hey, desse jeito o Luan vai sair correndo daqui. – Disse tentando acalmá-la.
- Como vocês vieram parar aqui? – Ela perguntou toda confusa. – Vocês.. não acredito! – Falou tampando a boca surpresa. – Vocês dormiram juntos? – Ela perguntou receosa.
- Não.. Não é nada disso que você está pensando. – Disse rapidamente me atrapalhando um pouco com as palavras. – Eu e o Luan.. Nós só.. Ai meu Deus.. não sei como explicar. – Disse tapando o rosto e sentindo meu rosto ficar vermelho. Luan soltou uma gargalhada gostosa seguindo da Giih. – Heeeeeeey, vocês dois, podem parar ta?
- Amiga não precisa se explicar não, já entendi tudo. – Ela disse me lançando uma piscadinha do tipo “há, você pegou esse gostoso né?” e eu fiquei mais vermelha ainda.

- Não Giih, você não ta entendendo nada. Oh céus, fala alguma coisa Luan. – Disse pedindo socorro a ele que só sabia rir. – Eu vou.. Eu vou me trocar! – Disse já nervosa com aquilo. – Quando eu voltar não quero risadinhas mais não ta? – Disse brava olhando-os gargalhar do meu nervosismo. Fui para o quarto apressadamente, precisava de um banho e trocar de roupa urgente. Liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer sobre o meu corpo, fiquei lembrando da noite anterior, passei a mão na minha boca e pude sentir o gosto da sua boca, aquele hálito fresco, sua juntada. Eu só poderia estar sonhando, mas se estivesse não queria acordar tão cedo, só de pensar nele meu coração disparava e sentia um arrepio percorrer pelo meu corpo.


Oi amores.. Mesmo não dando nem os 6 comentários eu resolvi postar por quem tá acompanhando e sempre comenta! Espero que gostem :3 Se vocês forem bonzinhos e comentarem, eu posto outro ainda hoje :P Beijinhos. 

6 comentários: