sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 21

Finalmente chegou o dia da entrevista com a Anitta, eu estava super ansiosa, mesmo com a Patrícia e a Vanessa me incentivando e falando para eu ficar calma que tudo daria certo eu estava uma pilha. Comi obrigada pela Vanessa, que agora, estava se tornando uma grande amiga, nos dias em que eu ficava triste e sozinha ela ia lá pra casa só pra me animar. Estávamos no hotel à espera da Anitta para começarmos a entrevista, eu já havia lido e relido as perguntas várias vezes, já havia decorado tudo. Vanessa bateu na porta do meu quarto dizendo que já era pra descer que a entrevistada já estava chegando. Dei uma última olhada no espelho, eu vestia uma calça jeans cigarrete preta, um camisete branco e uma jaqueta rosa, calcei um scarpin preto e para completar o look uma make básica, rímel, lápis e gloss.
Cheguei onde seria a gravação da entrevista, era o hall do hotel, o local já era chique por si só, mas a produção quis deixar ainda mias sofisticado e colocaram duas poltronas beges e ao fundo tinha uma mesa de centro rústica com um vaso de orquídeas, havia ficado lindo. Com o jeitinho carioca, Anitta chegou causando no hotel, os fãs que estavam à sua espera ao lado de fora, rapidamente se aglomeraram ao seu redor aguardando ansiosamente uma brecha para conseguirem uma foto e um abraço. Como de costume, com as pernas de fora, ela chegou e cumprimentou a todos. Após a Patrícia dar sinal para começarmos a entrevista nos sentamos e me posicionei para começar.
- Boa tarde Anitta. Podemos começar?
- Boa tarde Vitória, quando quiser. – Sorriu simpática.
- Vamos começar falando do seu nome. Por que decidiu trocar Larissa por Anitta?
Risos. – Então, eu sempre gostei do meu nome, mas achava muito normal, todo lugar tem uma Larissa e, fora isso, sempre assisti Presença de Anitta, da Globo, eu adorava, juntei o útil ao agradável e troquei meu nome.
- A Larissa tem o que de Anitta?
- Nossa. – risos – A Larissa não tem nada haver com a Anitta, uma é o oposto da outra. Eu, Larissa, sou muito insegura mesmo, quando estou indo para o show fico imaginando, será que vai encher, será que eles vão gostar da música, da coreografia, do que eu tenho para oferecer?! A Anitta não, ela sabe que é uma poderosa e tem uma confiança, autoestima de dar inveja.
- Você canta profissionalmente há quanto tempo?
- Eu comecei a estourar no Brasil em janeiro, mais ou menos. Mas já faço show profissional tem uns quatro anos. Desde que comecei a cantar no Rio sempre tive um público muito grande lá, de encher as casas de show e, em outros estados, as pessoas nunca tinham ouvido falar em quem eu era. Mas no Rio, aonde eu ia, enchia. 
- Quando você gravou o clipe do Show das Poderosas, você imaginou que a música teria toda essa repercussão que está tendo?
- Não, nunca. Nós gravamos e apostamos no nosso potencial, mas tudo que eu já consegui foi muito além do que eu esperei. Sempre sonhei em ser famosa, mas não pensei que seria tão rápido assim.
- E como é sua relação com seus fãs?
- A melhor possível, eu tento ficar o mais próximo deles possível. Quando eu chego no aeroporto, hotel ou rádio e vejo os fãs tudo lá fora me esperando é uma sensação tão boa. Eles são tão lindos comigo e eu me esforço ao máximo para retribuir um pouquinho de todo esse amor.
A entrevista seguiu normalmente, perguntei sobre os boatos de ela ter recusado o convite da Claudia Leitte para participar do DVD para não magoar a Ivete Sangalo, ela disse que isso é mentira, que ela tinha aceitado, mas teve que voltar atrás porque não daria pra gravar pelo fato de sua agenda estar lotada. Perguntei também sobre a família dela e ela respondeu todas as perguntas sorridente e educada. Terminamos a entrevista, tiramos algumas fotos e finalizamos. A equipe decidiu ficar na cidade e ver o show dela, iríamos voltar para Uberlândia somente no outro dia.
Patrícia e Vanessa foram ao meu quarto me chamar para ficar na piscina, disse que ia me trocar e logo descia. Fiquei uma meia hora tentando me conformar que aquele era o único biquíni que eu tinha, ele era azul escuro, como eu tenho muito seio, tenho que usar com bojo, e eu morro de vergonha de ficar só de biquíni, parece que todo mundo tá me olhando. Depois de vestir uma canga preta com furinhos resolvi que meu corpo estava tampado o suficiente para eu conseguir sair para o “clube” do hotel. Todo mundo da produção estava lá aproveitando o lindo dia de sol que fazia, deitei em uma espreguiçadeira e fui bronzear um pouco.
- Você fica ainda mais linda assim. – Uma voz rouca e forte disse no meu ouvido.
- Gustavo?! – Meu Deus, que visão, nossa senhora das jornalistas em formação me abana que eu vou passar mal.
- Então você já me conhece? – Ele sorriu.
- Ér.. Quem não te conhece homem? – Ele era O jornalista da região, sempre cobria as matérias para a rede nacional e arrancava suspiros dos espectadores. Também né, que Deus Grego, nunca tinha tido a oportunidade de conhecê-lo. – Prazer Vitória. – Estendi minha mão para ele.
- O prazer é todo meu. – Sorria de uma forma encantadora. Ele era moreno, alto, forte e lindo. – Você que veio fazer a entrevista com a Anitta né? – Perguntou já se sentando na outra espreguiçadeira ao meu lado. Ele estava de sunga preta e com um óculos de sol.
- Fui eu sim, ela é linda demais né. Adorei entrevistá-la. – Eu sorria pensando no quão bom havia saído à entrevista, poderia abrir várias portas para mim dentro da redação.
- Ela é mesmo, simpática e humilde. Vocês vão ficar para o show de hoje à noite?
- Vamos sim.
- Então nos veremos lá?
- Acredito que sim. – Sorri. – Vou dar um mergulho, borá? – Levantei e tirei minha canga.
- Opa. – Ele levantou também e deixou seus óculos na mesinha ao lado da espreguiçadeira e pulou na água, eu o acompanhei. O pessoal da produção também estava na piscina, juntei-me a Patrícia e ficamos conversando. Já estava escurecendo quando subimos para nossos quartos e fomos nos arrumar para ir curtir o show. 



        Ooooooi amores! Não deu os comentários, mas como vocês comentaram com seus devidos nomes kkkkk Resolvi postar.. hahaha Hmmmmmm e esse show hein?! Helo, dps eu vou falar pra vocês falarem as perguntas que tem a fazer sobre mim "escritora misteriosa" e eu vou responder todas okay? hahaha Espero que gostem, posto o próximo depois de 6 comentários. Beijinhos e até logo. 



4 comentários:

  1. Ammmmei o cap , era p ela encontrar o luan no hotel kkkkk u.u quero mais Victórya

    ResponderExcluir
  2. O Gustavo ta querendo ela kkkkkkkk posta logooooooo Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  3. adorando quero maiss heloisa

    ResponderExcluir
  4. ahhh mds quero mais kkk @imissy0uls

    ResponderExcluir