quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Capítulo 18

- Vitória, Luan? Cadê vocês? – Ouvi os gritos da Giih vindos da sala.
- Tô aqui no quarto amiga! – Gritei de volta.
- Cadê o Luan?
- Já foi. – Fiz cara tristonha. – Já estou com saudades.
- Hmmmmmmmmmm, me conta tudo. O que rolou ontem? – Ela pulou na cama se deitando ao meu lado.
- Só uns beijos. – Fiquei desconcertada, não sabia se falava pra ela que eu ainda era virgem, era “vergonhoso” para alguém da minha idade ainda ser, apesar de eu não sentir vergonha.
- Por quê? Não acredito vocês não transaram? – Perguntou como se fosse a coisa mais bizarra do mundo.
- Não. – Mordi o lábio inferior e mexi os dedos. – Ér.. Eu..
- Você ainda é virgem? – Ela perguntou incrédula.
- Sim. – Senti meu rosto corar.
- Não acredito! - Tapou a boca. – Você namorou DOIS anos com o Pedro e vocês nunca transaram? Isso não é possível. – Ela disse dando bastante ênfase no “dois”. – Cara, esse guri é frouxo, só pode.
- Cala a boca Gisllayne. – Gritei nervosa. – Ele tentou algumas vezes, mas eu sempre recuava, não estava e continuo não estando preparada pra isso. – Confessei envergonhada.
- Tô chocada gata! – Ela começou a rir e me zoar.
- Parou ta? O Lu gostou de saber que eu ainda sou virgem. – Disse ignorando os comentários idiotas que ela falava. – Eu queria e muito ter me entregue a ele, mas eu o amo muito e eu só seria mais uma na lista dele.
- Gata, mas ele é o Luan Santana. Quem não queria transar com o Luan Santana? – Ela gesticulava e me olhava como se eu tivesse cometido o maior erro da minha vida. – Eu queria transar com o Luan Santana! – Apontou para si. – Já pensou sentir o Luan Junior?
- Eu senti, mas dentro da cueca. – Confessei rindo. – Desculpa ai! Dois beijos para a inveja. – Disse esnobando.
- Sério? – Perguntou. – É grande? – Ela estava curiosa demais pro meu gosto.
- Não vou falar e não me enche.
- Ta com ciúmes, ta com ciúmes. – Cantarolou batendo palmas. – Relaxa amiga, pode ficar com o Luan pra você. Meu coração já tem dono. – Ela falou com os olhinhos brilhantes.
- Felipe? Não acredito que ele já conquistou seu coração. – Perguntei incrédula.
- É, ele é um príncipe comigo.
- Awwwwwwwn que gracinha! Quem imaginaria hein? Dona Gisllayne amando. Não duvido de mais nada. – Falei batendo no braço dela.
- Chega com essa palhaçada, vamos aproveitar nosso resto de final de semana.
Os nossos dois últimos dias de feriadão foram de muita farra e gordices. Fomos ao shopping e compramos algumas roupas, ficamos um tempo na piscina, vemos filmes e batemos papo até a madrugada. No final da tarde de domingo já era hora da minha partida. Segunda pela manhã eu começaria a estagiar em uma redação da cidade, fui indicada pela minha professora. Giih foi comigo até a rodoviária e na hora da despedida eu chorei, acho que estou na tpm.
- Quando der vou lá te ver, mas já sabe, sempre que puder escapole pra cá ta amiga? – Disse me abraçando.
- Pode deixar, agora vamos parar com isso porque eu já estou a ponto de chorar. – Despedi e entrei no ônibus.

À volta para casa foi no mínimo cansativa, longas horas de viagem, mas valeu a pena ter ido para o Rio. Cheguei em casa e fui me deitar, teria apenas 3 horas de sono e já tinha que estar de pé para ir pro meu primeiro dia de trabalho.


Oi amores, mesmo não tendo os comentários estou aqui postando. Desculpem a demora, está corrido essa semana aqui no estágio e na facul. Me perdoem se tiver algum erro ortográfico, não deu tempo de revisar. Por favor, não me abandonem.  Posto o próximo depois de 6 comentários. Beijinhos e até logo.

6 comentários:

  1. mais negaa @deborazanette

    ResponderExcluir
  2. oq voce acha do luan vira amigo dele ela ser uma confidente dele

    ResponderExcluir
  3. estou adorando esse cap foi curtinho em bj lara

    ResponderExcluir
  4. o que acha dele aparecer em noticias pegando varias pra ela se decepcionar com ele ... dani

    ResponderExcluir
  5. Vamos te abandonar não nega.!!! Mas se quiser postar logo fica a vontade viu kkkkk ..... Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir