quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 13

Ficamos dançando não sei por quanto tempo, só sabia que estava amando poder ficar tão juntinha dele.
- E ai nega, está gostando de dançar comigo? – Ele perguntou no pé do meu ouvido, senti um arrepio percorrer todo meu corpo e soltei um suspiro seguido de sua risada abafada. Ele já estava percebendo os efeitos que tinha sobre mim.
- Você não imagina o quanto. – Disse quase num sussurro.
Estávamos recebendo alguns olhares, acho que haviam descoberto que era o Luan que estava ali, mas eu pouco me importava, aquela sensação de estar protegida era tão boa que por mim ficaríamos por toda a eternidade daquele jeito. Mas como tudo que é bom dura pouco, logo tivemos que sair, pois chegaram alguns paparazzi para nos atrapalhar, eu abaixei a cabeça e segui com ele para a área vip.
- Você quer beber alguma coisa?
- Pode ser suco com vodka, por favor.
- Tudo bem, vou pegar e já volto. – Ele disse e eu apenas assenti. Vi ele se distanciando e indo até o bar pedir as nossas bebidas. No mesmo instante paralisei a mesma loira que estava com ele àquela vez na boate agora estava ali, ao seu lado cochichando alguma coisa no seu ouvido e ele apenas sorria. Senti meu sangue ferver, não acredito que ele iria ficar com ela novamente. Resolvi tomar uma atitude, levantei e fui em direção a pista de dança, estava indo avisar para a Giih que ia embora, eu não ia aguentar vê-lo de novo com aquela.. aquela biscate. Quando ia descer para a pista senti alguém segurar meu braço e virei rapidamente.
- Onde você pensa que vai? – Ele me perguntou confuso.
- Eu vou embora Luan. – Disse ainda sentindo meu sangue quente, eu estava com muito ciúme dele.
- Por que? O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa que te incomodou?
- Não, mas não quero atrapalhar sua noite, acho melhor eu ir embora pra você poder aproveitar. – Disse dando ênfase no aproveitar e indicando para a loira que não parava de nos olhar, ela me encarava com uma expressão cínica no rosto.
- Então é por isso? – Ele me olhava e um sorriso brincava no seu rosto, fiquei sem entender o porquê dele estar sorrindo.
- Luan tchau. – Fui despedir dele e ele colou nossos corpos e cochichou no meu ouvido.
- Não vai embora não nega, pelo menos não agora. Fica mais um pouco comigo, por favor. – Ele falou me olhando com cara de cachorro sem dono e fazendo biquinho. Como eu resistiria? Impossível. Assenti e voltamos para a mesa, ficamos ali por algum tempo e logo depois recebi uma mensagem da Giih.
- Ah que droga! – Disse mais alto do que queria.
- O que foi nega?
- A Giih foi embora com um carinha e me deixou aqui sozinha. – Bufei.
- Só por isso? Não tem problema você vai comigo. – Ele me lançou uma piscadela sexy demais. Ai meu Deus, me segurem que vou morder ele.
- Não Luan, não quero atrapalhar. Aposto que você tinha outros planos.
- Ih, apostou errado, meus planos eram com você está noite. – Opa, o que, escutei direito? Comigo? Óh céus! Senti meu rosto ficar corado e comecei a mexer nos meus dedos, vendo isto ele pegou a minha mão e começou a alisá-la com seu polegar. – Acho melhor a gente ir agora não é acha? – Ele perguntou me olhando.
- Por mim, a hora que você preferir. – Disse ficando triste, não queria ir embora, pois sabia que assim que nos despedíssemos demoraria a nos reencontramos novamente.
- Então vamos. – Luan continuou segurando minha mão e fomos em direção à segunda saída, menos movimentada, para não causar tumulto. Ele pegou seu celular e digitou uma mensagem, instantes depois Well chegou com o carro. – Pode entrar linda. – Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse primeiro e me acompanhou logo em seguida. – Vamos pro hotel Cirilo. – Senti meu corpo gelar, ele iria me levar pro hotel, acredito que minhas mãos começaram a suar, pois Luan me olhou com uma cara de interrogação.
- Tudo bem pra você?
- Cla.. Claro. – Gaguejei um pouco para falar e ele riu novamente. Ficamos em silencio até chegar no hotel, como haviam alguns fãs na porta entramos pela outra porta. O silêncio já estava ficando constrangedor quando o telefone do Luan tocou.
- Oi Dagmar. – Silêncio. - Sim eu já estou no hotel. – Silêncio novamente. – Tá, tá, eu sei Dag. – Silêncio. – Tchau Dagmar. – Ele disse sem paciência e desligou o telefone e me olhou. – Era a Dag querendo saber se eu cheguei bem.
- Ah sim. – Foi à única coisa que eu sabia dizer naquele instante. Well desceu no andar debaixo ao que Luan e eu descemos. Meu coração já estava ficando acelerado quanto mais perto chegávamos da porta.
- Entra nega. – Ele disse e assim eu fiz.
O quarto era incrível, enorme, estava me sentindo em um palácio. A decoração era perfeita, havia um sofá e uma televisão, frigobar, um espelho enorme e tinha uma cama de casal gigantesca também, caberiam ali, no mínimo, umas três pessoas confortavelmente. Em cima da cama estava uma blusa do Luan que ele deve ter usado antes de ir para a boate, ele me pediu licença e disse que iria ao banheiro. Eu aproveitei e corri para a cama, sentei lá e peguei a blusa, senti seu cheiro, nesse mesmo instante a porta do banheiro se abriu e ele me viu cheirando sua camiseta. Empurrei a peça de volta para a cama e levantei abaixando a cabeça completamente envergonhada, ele aproximou-se, ficando ao meu lado e levantou meu rosto.
- Hummm, então você estava sentindo meu cheiro é? – Ele perguntou com uma cara sapeca, ele sabia a resposta, mas queria ouvir da minha boca.
- Ér.. Desculpa. – Não sabia o que falar. – Eu.. Só queria guardar mais um pouquinho do seu cheiro. – Disse corando por completa e ele gargalhou.
- Não prefere sentir pessoalmente não? – Ele disse e já me abraçou colando nossos corpos. – Bem melhor não acha? – Perguntou com uma cara sapeca.
- Bem melhor. - Disse sincera, ele então segurou meu rosto novamente e colou nossos lábios. Eu pensei em recuar, mas não tinha forças. Pude sentir inúmeras borboletas no meu estômago, um calafrio percorreu novamente todo meu corpo. Passei os braços envolta do seu pescoço e ele me apertou mais contra si. O beijo era calmo e tranquilo, mas ao mesmo tempo tinha desejo e paixão, pelo menos da minha parte. Ele me empurrou para a parede e começou a beijar meu pescoço e apertar minha cintura. Nesse momento o mesmo medo me bateu.
- Para Luan. – Disse e o empurrei. – Eu... Eu não posso. – Falei deixando lágrimas caírem dos meus olhos e me sentindo completamente envergonhada.  


Chegueeeeei, para nossa alegria \õ/ Desculpem pelo horário, cheguei da facul e vim terminar de escrever o capítulo. Prometo que amanhã posto outro a tarde ou de manhã. Vou ver se escrevo mais agora e simbora minha gente. Bem vinda leitora nova, eu tinha criado um twitter para divulgar a fanfic, mas foi suspenso --' Então f*#@ ! Mas ó, eu faço de tudo pra postar todos os dias, como agora vai ter um feriado (amanhã é dia da padroeira da cidade) eu vou ver se posto todo dia, belê? Então pode vir aqui hehehe :3 E ai gente, o que acharam do capítulo? Por que a Vick não deixou o Lu continuar hein? Posto o próximo depois de 6 comentários. Beijinhos e até amanhã.

6 comentários:

  1. Posta maaaaaaaais! Que cidade vc eh amor?

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh nao , era p ela ter deixado o luan terminarrr ): , quero mais. Victórya

    ResponderExcluir
  3. Ah que perfeita, continua...

    ResponderExcluir
  4. Mais ummmmmmmmmmmmmmm bjus Isabella

    ResponderExcluir
  5. tipo assim : perfeito ! posta mais negaa ^^
    Beatriz

    ResponderExcluir